Instalar App

Descubra agora que tipo de mestre você é

Pergunta #1

Você prefere sempre guiar as suas aventuras em rédeas curtas. Seguindo exatamente o roteiro que você planejou?

Sim Não

Pergunta #2

Você costuma limitar a quantidade de dinheiro e itens oferecida em suas aventuras?

Sim Não

Pergunta #3

Se um ou mais jogadores conseguirem desvendar o segredo de sua aventura em poucos minutos. Você inventaria um novo segredo de forma disfarçada sem que os jogadores percebessem para continuar a sua aventura?

Sim Não

Pergunta #4

Você gosta de liberar itens que os jogadores desejam?

Sim Não

Pergunta #5

Você costuma ceder a vontade dos jogadores em suas aventuras?

Sim Não

Pergunta #6

Você costuma liberar o dinheiro de forma fácil em suas aventuras?

Sim Não

Pergunta #7

Você criaria regras novas que se adaptam ao contexo da aventura para melhor experiêcia caso necessário?

Sim Não

Pergunta #8

Você já inventou algum cenário próprio em cima de alguma campanha que já mestrou?

Sim Não

Pergunta #9

Você já inventou alguma raça adicional de forma exclusiva para a sua campanha de RPG com todos os seus detalhes em regras?

Sim Não

Pergunta #10

Você sempre prepara as suas aventuras com dias de antecedência, pesquisa por imagens de lugares, imagens de personagem, montas as fichas em detalhes e faz questão de deixar tudo na maior perfeição possível?

Sim Não

Pergunta #11

Você diria NÃO para um convite de última hora para mestra uma aventura? Simplesmente por não ter tempo de poder planejar tudo.

Sim Não

Pergunta #12

Você se arriscaria a mestrar uma aventura onde ainda não dominou bem as regras do sistema a ser jogado?

Sim Não

Pergunta #13

Se o seu personagem (lembre-se que você está atuando como jogador e mestre neste exemplo) encarar um desafio que por muita sorte nos dados está te colocando em risco eminente. Porém você pode dar o seu jeitinho do mestre para sobreviver a este desafio. Você se permitiria a isso?

Sim Não

Pergunta #14

Você se considera um mestre que conhece em detalhes todas as regras do jogo sempre?

Sim Não

Pergunta #15

Você vai mestrar uma aventura de nível inicial. Um jogador novato apareceu para jogar por convite de um dos demais jogadores. Ele não entende nada de RPG. Você como mestre permitira que esse novato jogasse?

Sim Não

Pergunta #16

Se algum jogador cometeu uma falha simples por não ter entendido corretamente certos detalhes das regras do jogo. Você deixaria essa falha passar?

Sim Não

Pergunta #17

Você sentiria prazer e castigar o grupo com pequenos desafios ao longo da aventura, de forma que iria consumir os recursos do mesmo para que eles chegassem no BOSS já enfraquecidos?

Sim Não

Pergunta #18

Você como mestre colocaria uma aventura onde os personagens jogadores acabariam se enfrentando sem querer (Ex: encantados por alguma magia de manipulação) ou algo similar?

Sim Não
Sair do questionário
0%