Ficha [#1] - Dopper, O Bardo
Dopper Gnomo Bardo 16 Tend.CM ND 16 Tam.Grande Desl.12 Metros
PV61 CA 14
For 11( 0) Des 14(+2) Con 13(+1) Int 15(+2) Sab 15(+2) Car 16(+3)
Fortitude: 5 Reflexos: 10 Vontade: 12
Bônus corpo-a-corpo: +13/+8/+3/
Bônus a distância: +12/+7/+2/
Arma: Tridente Dano: 1d8 0 Decisivo: x2
Arma: Besta leve de repetição Dano: 1d8 0 Decisivo: 19–20/x2
Armadura: Brunea +4 na CA Penalidade +3 Peso 15kg
Talentos de classe: Música de bardo, conhecimento de bardo, música de proteção, fascinar, inspirar coragem +1 Inspirar competência Sugestão Inspirar coragem +2 Inspirar grandeza Melodia da libertação Inspirar coragem +3 Inspirar heroísmo
Talentos: Estender Magia: Dobra a duração da magia - Tolerância: +4 de bônus nos testes para resistir ao dano por contusão - Liderança: Atrai parceiros e seguidores - Aumentar Magia: Dobra o alcance da magia - Esquiva: +1 de bônus de esquiva na CA contra um adversário à sua escolha - sorrateiro: +2 nos testes de Esconder-se e Furtividade -
Perícias: Atuação(Car) 22 Blefar(Car) 22 Conhecimento (natureza)(Int) 21 Conhecimento (história)(Int) 21 Conhecimento (geografia)(Int) 21 Esconder se(Des) 19
Descrição racial: Tamanho Pequeno: +1 de bônus de tamanho na Classe de Armadura, +1 de bônus de tamanho nas jogadas de ataque e +4 de bônus de tamanho nos testes de Esconder-se, Desl. base 6m, Visão na Penumbra, +2 de bônus racial nos testes de resistência contra ilusões, +1 de bônus na Classe de Dificuldade dos testes de resistência contra as ilusões conjuradas por um gnomo, +1 de bônus racial nas jogadas de ataque contra kobolds e goblinóides, +4 de bônus de esquiva na CA contra monstros do tipo gigante, +2 de bônus racial nos testes de Ouvir,+2 de bônus racial nos testes de Ofícios (alquimia) e Habilidades Similares à Magia: l/dia – falar com animais (somente mamíferos terrestres, 1 minuto de duração). Um gnomo com Carisma 10, no mínimo, também possui as seguintes habilidades similares à magia: l/dia – globos de luz, som fantasma, prestidigitação. Nível de conjurador: 1° nível; teste de resistência CD 10 + modificador de Carisma + nível da magia.
Magias conhecidas: 6/5/4/4/4/4/2/
Magias de 0° circulo de bardoAbrir/Fechar:
Abre/fecha objetos pequenos ou leves. Brilho:
Ofusca uma criatura (-1 nas jogadas de ataque). Consertar:
Faz pequenos reparos em um objeto. Intuir Direção:
Você sabe onde fica o Norte. Luz:
Um objeto brilha como uma tocha. Mensagem:
Conversação em voz baixa á distância. Prestidigitação:
Realiza pequenas ilusões. Magias de 1° circulo de bardoAlarme:
Protege uma área durante 2 h/nível. Dissimular Tendência:
Esconde uma tendência durante 24 horas. Enfeitiçar Pessoa:
Torna uma pessoa amigável. Imagem Silenciosa:
Cria uma ilusão menor. Queda Suave:
Objetos ou criaturas caem lentamente. Recuo Acelerado:
Soma +9 m no seu deslocamento. Remover Medo:
Anula ou concede +4 nos testes contra medo, 1 alvo/4 níveis. Magias de 2° circulo de bardoCegueira/Surdez:
Torna o alvo cego ou surdo. Invocar Enxames:
Invoca enxame de criaturas rastejantes ou voadoras. Mensageiro Animal:
Envia um animal Miúdo para um local específico. Pirotecnia:
Transforma fogo em luz forte ou fumaça. Silêncio:
Anula todo o som num raio de 4,5 m. Sugestão:
Força o alvo a seguir um curso de ação. Vento Sussurrante:
Envia uma mensagem curta a até 1,5 km/nível. Magias de 3° circulo de bardoClarividência/Clariaudiência:
Ouve ou enxerga á distância durante 1 min/ nível. Desespero Esmagador:
Vítimas sofrem -2 nas jogadas de ataque, dano, testes de resistência, perícia e de habilidade. Enfeitiçar Monstro:
Obriga um monstro a acreditar que é seu aliado. Escrita IlusóriaM:
Somente o leitor designado pode entendê-la. Falar Com Animais:
Você pode se comunicar com animais naturais. Montaria Fantasmagórica:
Cria cavalo mágico que permanece durante 1 hora/nível. Magias de 4° circulo de bardoCancelar Encantamento:
Liberta os alvos de encantamentos, alterações, maldições e petrificação. Dominar Pessoa:
Controla humanóide por telepatia. Localizar Criatura:
Indica a direção de uma criatura familiar. Neutralizar Venenos:
Desintoxica veneno em um personagem. Padrão Prismático:
Luz fascina 24 DV de criaturas. Repelir Insetos:
Insetos se mantêm a 3 m de distância. Magias de 5° circulo de bardoCurar Ferimentos Leves em Massa:
Cura 1d8+l/nível PV de diversas criaturas. Dissipar Magia Maior:
Como dissipar magia, mas com bônus +20 para o teste. Evocação de Sombras:
Imita evocação menor que 5º nível, mas apenas 20% real. Pesadelo:
Envia visão que causa 1d10 de dano e fadiga. Visão Falsa:
Engana uma observação usando ilusões. Magias de 6° circulo de bardoAgilidade do Gato em Massa:
Como agilidade do gato, mas afeta 1 alvo/nível. Analisar Encantamento:
Revela aspectos mágicos do alvo. Enfeitiçar Monstro em Massa:
Como enfeitiçar monstro, mas afeta todos num raio de 9 m.