Ficha [#1] - Philips, O Ranger
Philips Anão Ranger 4 Tend.CM ND 4 Tam.Pequeno Desl.6 Metros
PV24 CA 15
For 12(+1) Des 10( 0) Con 16(+3) Int 13(+1) Sab 11( 0) Car 9(-1)
Fortitude: 6 Reflexos: 4 Vontade: 1
Bônus corpo-a-corpo: +4
Bônus a distância: +4
Arma: Espada de duas lâminas Dano: 1d8/1d8+1 Decisivo: 19–20/x2
Escudo: Escudo Grande de Metal +2 na CA Penalidade – Peso 7.5kg
Talentos de classe: 1° inimigo predileto, rastrear, empatia com a natureza Estilo de Combate Tolerância Companheiro animal
Talentos: Atlético: +2 de bônus nos testes de Escalar e Natação - Sucesso Decisivo Aprimorado: Dobra a margem de ameaça da arma -
Perícias: Saltar(For) 7 Usar Cordas(Des) 7 Escalar(For) 7 Natação(For) 7 Esconder se(Des) 7
Descrição racial: Visão no Escuro 18m, Desl. base 6m, Ligação com Pedras, Familiaridade com Armas, Estabilidade, +2 contra venenos, +2 TR contra magias ou efeitos similares,+1 de bônus racial nas jogadas de ataque contra orcs e goblinóides, +4 de bônus de esquiva na CA contra monstros do tipo gigante, +2 de bônus racial nos testes de Avaliação relacionados a objetos de metal ou pedra e +2 de bônus racial nos testes de Ofícios relacionados a objetos de metal ou pedra.
Magias de 1° circulo de ranger-