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A ficha segue a progressão baseado nos dados da classe, ajustes raciais estão sendo considerados, pv, testes, perícias e calculo da CA. Algumas armas, escudos e armaduras podem vir sorteado como kit base do personagem.

Ficha [#1] - Haaghe, O Ranger

Haaghe Elfo Ranger 13 Tend.N ND 13 Tam.Grande Desl.12 Metros
PV62 CA 20
For 14(+2) Des 19(+4) Con 9(-1) Int 11( 0) Sab 15(+2) Car 12(+1)
Fortitude: 8 Reflexos: 11 Vontade: 6
Bônus corpo-a-corpo: +13/+8/+3/
Bônus a distância: +16/+11/+6/

Arma: Machado de batalha Dano: 1d8+2 Decisivo: x3
Arma: Picareta pesada Dano: 1d6+2 Decisivo: x4
Arma: Besta leve de repetição Dano: 1d8+2 Decisivo: 19–20/x2

Escudo: Escudo de Corpo +4 na CA Penalidade +2 Peso 22,5kg
Talentos de classe: 1° inimigo predileto, rastrear, empatia com a natureza Estilo de Combate Tolerância Companheiro animal 2° inimigo predileto Estilo de Combate Aprimorado Caminho da floresta Rastreador Eficaz Evasão 3° inimigo predileto Domínio do Estilo de Combate Camuflagem
Talentos: Corrida: Percorre 5 vezes o deslocamento padrão, +4 de bônus nos testes de Saltar no final de uma corrida - Ágil: +2 de bônus nos testes de Equilíbrio e Arte da Fuga - Ataque Poderoso: Substitui bônus de ataque por dano (máximo: bônus base de ataque) - Prontidão: +2 de bônus nos testes de Ouvir e Observar - Diligente: +2 de bônus nos teste de Avaliação e Decifrar Escrita -
Perícias: Cavalgar(Des) 19 Procurar(Sab) 18 Conhecimento (masmorras)(Int) 16 Adestrar Animais(Car) 17
Descrição racial: Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento, Visão na Penumbra e +2 de Bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar.

Magias de 1° circulo de ranger
Constrição: Plantas enredam todos em um circulo de 12 m de raio.
Mensageiro Animal: Envia um animal Miúdo para um local especifico.
Presa Mágica: Uma arma natural do alvo recebe +1 de bônus para ataques e dano.
Magias de 2° circulo de ranger
Invocar Aliado da Natureza II: Invoca animais para auxiliar o conjurador.
Proteção Contra Elementos: Absorve 12 de dano/nível de um tipo de energia.
Sabedoria da Coruja: O alvo ganha +4 Sab por 1 min/nível.
Magias de 3° circulo de ranger
Comandar Plantas: Comande as ações de uma ou mais criaturas tipo planta.
Enfraquecer Plantas: Reduz o tamanho ou impede o crescimento de plantas normais.
Reduzir Animal: Encolhe um animal voluntariamente.

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