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A ficha segue a progressão baseado nos dados da classe, ajustes raciais estão sendo considerados, pv, testes, perícias e calculo da CA. Algumas armas, escudos e armaduras podem vir sorteado como kit base do personagem.

Ficha [#1] - Backer, O Feiticeiro

Backer Humano Feiticeiro 7 Tend.CN ND 7 Tam.Pequeno Desl.6 Metros
PV17 CA 20
For 12(+1) Des 16(+3) Con 10( 0) Int 12(+1) Sab 11( 0) Car 12(+1)
Fortitude: 2 Reflexos: 5 Vontade: 5
Bônus corpo-a-corpo: +4/
Bônus a distância: +6/

Arma: Martelo gnomo com gancho Dano: 1d8/1d6+1 Decisivo: x3/x4
Arma: Urgrosh anão Dano: 1d8/1d6+1 Decisivo: x3
Arma: Besta de mão Dano: 1d4+1 Decisivo: 19–20/x2

Escudo: Escudo de Corpo +4 na CA Penalidade +2 Peso 22,5kg
Talentos de classe: Invocar familiar
Talentos: Acelerar Magia: Conjura a magia como ação livre - Magia Silenciosa: Ignora os componentes verbais da magia - Estender Magia: Dobra a duração da magia -
Perícias: Blefar(Car) 10 Identificar Magia(Int) 11 Concentração(Con) 10 Furtividade (oc)(Des) 13
Descrição racial: +1 talento add, +4 na perícia e +1 por nível (Não ajustados na ficha)

Magias conhecidas: 7/5/3/2/
Magias de 0° circulo de feiticeiro
Detectar Venenos: Detecta veneno em uma criatura ou objeto pequeno.
Brilho: Ofusca uma criatura (-1 nas jogadas de ataque).
Globos de Luz: Cria tochas ou outras luzes ilusórias.
Luz: Um objeto brilha como uma tocha.
Som Fantasma: Imita sons.
Toque da Fadiga: Ataque de toque fatiga o alvo.
Abrir/Fechar: Abre/fecha objetos pequenos ou leves.
Magias de 1° circulo de feiticeiro
Detectar Mortos-Vivos: Revela mortos-vivos que estejam a menos de 18m.
Detectar Portas Secretas: Revela portas secretas que estejam a menos de 18 m.
Névoa Obscurescente: Névoa espessa envolve o conjurador.
Servo Invisível: Cria uma força invisível que obedece a suas ordens
Sono: 4 DV de criaturas caem num sono parecido com o coma.
Mãos Flamejantes: 1d4 de dano de fogo/nível (máx. 5d4).
Imagem Silenciosa: Cria uma ilusão menor.
Magias de 2° circulo de feiticeiro
Obscurecer Objeto: Protege um objeto contra adivinhações.
Flecha Ácida de Melf: Ataque de toque a distância; 2d4 de dano na 1ª rodada + 1 rodada/três níveis
Poeira Ofuscante: Deixa criaturas cegas e destaca as invisíveis
Despedaçar: Vibrações sônicas causam dano a objetos ou criaturas cristalinas.
Escuridão: Cria 6 m de raio de escuridão sobrenatural.
Padrão Hipnótico: Fascina (2d4+nível) DV de criaturas.
Comandar Mortos-vivos: Morto-vivo obedece seus comandos.
Magias de 3° circulo de feiticeiro
Dificultar Detecção: Esconde alvo de adivinhações e observação.
Proteção Contra Elementos: Absorve 12 de dano/nível de um tipo de energia.
Clarividência/Clariaudiência: Ouve ou enxerga a distância durante 1 min/nível.
Sono Profundo: Coloca 10 DV de criaturas para dormir.
Muralha de Vento: Desvia disparos, criaturas pequenas e gases.