A ficha segue a progressão baseado nos dados da classe, ajustes raciais estão sendo considerados, pv, testes, perícias e calculo da CA. Algumas armas, escudos e armaduras podem vir sorteado como kit base do personagem.
Ficha [#1] - Backer, O Feiticeiro
Backer Humano Feiticeiro 7 Tend.CN ND 7 Tam.Pequeno Desl.6 MetrosPV17 CA 20For 12(+1) Des 16(+3) Con 10( 0) Int 12(+1) Sab 11( 0) Car 12(+1) Fortitude: 2 Reflexos: 5 Vontade: 5Bônus corpo-a-corpo: +4/ Bônus a distância: +6/ Arma: Martelo gnomo com gancho Dano: 1d8/1d6+1 Decisivo: x3/x4 Arma: Urgrosh anão Dano: 1d8/1d6+1 Decisivo: x3 Arma: Besta de mão Dano: 1d4+1 Decisivo: 19–20/x2 Escudo: Escudo de Corpo +4 na CA Penalidade +2 Peso 22,5kgTalentos de classe: Invocar familiar Talentos: Acelerar Magia: Conjura a magia como ação livre - Magia Silenciosa: Ignora os componentes verbais da magia - Estender Magia: Dobra a duração da magia - Perícias: Blefar(Car) 10 Identificar Magia(Int) 11 Concentração(Con) 10 Furtividade (oc)(Des) 13 Descrição racial: +1 talento add, +4 na perícia e +1 por nível (Não ajustados na ficha)
Magias conhecidas: 7/5/3/2/Magias de 0° circulo de feiticeiro Detectar Venenos: Detecta veneno em uma criatura ou objeto pequeno. Brilho: Ofusca uma criatura (-1 nas jogadas de ataque). Globos de Luz: Cria tochas ou outras luzes ilusórias. Luz: Um objeto brilha como uma tocha. Som Fantasma: Imita sons. Toque da Fadiga: Ataque de toque fatiga o alvo. Abrir/Fechar: Abre/fecha objetos pequenos ou leves. Magias de 1° circulo de feiticeiro Detectar Mortos-Vivos: Revela mortos-vivos que estejam a menos de 18m. Detectar Portas Secretas: Revela portas secretas que estejam a menos de 18 m. Névoa Obscurescente: Névoa espessa envolve o conjurador. Servo Invisível: Cria uma força invisível que obedece a suas ordens Sono: 4 DV de criaturas caem num sono parecido com o coma. Mãos Flamejantes: 1d4 de dano de fogo/nível (máx. 5d4). Imagem Silenciosa: Cria uma ilusão menor. Magias de 2° circulo de feiticeiro Obscurecer Objeto: Protege um objeto contra adivinhações. Flecha Ácida de Melf: Ataque de toque a distância; 2d4 de dano na 1ª rodada + 1 rodada/três níveis Poeira Ofuscante: Deixa criaturas cegas e destaca as invisíveis Despedaçar: Vibrações sônicas causam dano a objetos ou criaturas cristalinas. Escuridão: Cria 6 m de raio de escuridão sobrenatural. Padrão Hipnótico: Fascina (2d4+nível) DV de criaturas. Comandar Mortos-vivos: Morto-vivo obedece seus comandos. Magias de 3° circulo de feiticeiro Dificultar Detecção: Esconde alvo de adivinhações e observação. Proteção Contra Elementos: Absorve 12 de dano/nível de um tipo de energia. Clarividência/Clariaudiência: Ouve ou enxerga a distância durante 1 min/nível. Sono Profundo: Coloca 10 DV de criaturas para dormir. Muralha de Vento: Desvia disparos, criaturas pequenas e gases.