Medieval
Nome
Estalagem da Princesa Rainha
Nome do taverneiro(a)
Ascelot
Idade do taverneiro(a)
291
Sexo do taverneiro(a)
Feminino
Tempo de profissão do Taverneiro(a)
O taverneiro tem 97 anos de experiência.
Aparência do taverneiro(a)
Tem um olhar sensual
Anda de sapatos
Olhos pequenos
Tem uma verruga perto do olho esquerdo
Raça do Taverneiro(a)
Elfo
Atrações do dia
Banda local
Cantor solo famoso com Violão
Bebidas a venda
Beserker - Esta vodka contém manipulações química que permitem alterar o estado de humor de uma pessoa. Com poucas doses ela já se torna intolerante e com cede de confusão. Esta bebida é rara e pouco comercializada.
Sangue elfico - Campari MUITO raro! sua composição leva sangue de elfos com frutas vermelhas. Todo elfo despresa esta bebida.
Água benta - Existem alguns paladinos que consomem bebidas alcólicas e não se sentem culpados por isso. Devido a este costuma foi criado uma cerveja apenas para eles chamado de Água benta.
Vinho de Mago - bebida pouco consumida, a não ser por magos em dias de descanso. Esse vinho provê uma sensação de relaxamento sem igual aos usuários de magia. Ele acalma, garante um bom sono e tira qualquer preocupação que o mago esteja sentindo. O problema é que essa bebida faz que com o mago se esqueça de todas as magias memorizadas naquele dia. É muito utilizada no dia anterior à realização de um grande ritual ou confecção de um item mágico. Dessa forma, ela garante +2 de bônus em testes desse tipo realizados no dia seguinte ao consumo do vinho. O Vinho de Mago é feito com maçãs ou uvas que tenham tido seus pés afetados por magia, tanto positivamente quanto negativamente, e uma mistura de duas ervas mágicas.
Em caso de confusão pegue o que está perto
Cadeira; Dano: 1d4+1 , Alcance: 6m (se jogado, FOR 10) , Tipo: concussão, Crítico: x 2
Pernil ou carne bem dura; Dano: 1d4+2 , Alcance: 6m (se jogado, FOR 10) , Tipo: concussão, Crítico: x 2