Você sente prazer em imaginar, preparar e descrever o perfil e personalidade dos personagens importantes de sua aventura? Ou seja, você realmente tenta incorporar uma característica marcante em seus personagens.
Você deixaria um personagem jogador pergar alguma nova classe ao passar de nível? sendo que esta classe não tem contexto para se pegar mediante o histórico das últimas aventuras.
Você prefere rolar os dados de testes, ataques e atc dos jogadores de forma escondida? Ou seja, os jogadores não vão saber se acertaram ou não, pois só você poderá dizer.
Você sentiria prazer e castigar o grupo com pequenos desafios ao longo da aventura, de forma que iria consumir os recursos do mesmo para que eles chegassem no BOSS já enfraquecidos?
Você dificultaria a vida de um jogador na aventura caso descobrisse que ele tenta se aproveitar de sua confiança fazendo coisas desonestas como "aumentar uma habilidade, adicionar algum talento extra, aumentar pontos de vida ou similar" ?
Você é o tipo de mestre que sempre tira qualquer item mágico, equipamento poderoso ou habilidade especial de um personagem jogador caso ele dê uma brecha durante a aventura?
Você tem o costume de atuar como mestre e jogador ao mesmo tempo? E caso tenha, você sente prazer em colocar o seu personagem como protagonista sempre que possível?
Você como mestre gosta de criar fichas super complexas e combadas para ser um forte desafio e ao mesmo tempo ter a cabeça livre de que o que fez está certo, pois tudo foi criado respeitando as regras?