Para você como mestre, o jogador que merece mais atenção é somente aquele que mais se destaca, mais interage e mais mostra resultado e poder na aventura?
Você vai mestrar uma aventura de nível inicial. Um jogador novato apareceu para jogar por convite de um dos demais jogadores. Ele não entende nada de RPG. Você como mestre permitira que esse novato jogasse?
Você dificultaria a vida de um jogador na aventura caso descobrisse que ele tenta se aproveitar de sua confiança fazendo coisas desonestas como "aumentar uma habilidade, adicionar algum talento extra, aumentar pontos de vida ou similar" ?
Você é o tipo de mestre que sempre tira qualquer item mágico, equipamento poderoso ou habilidade especial de um personagem jogador caso ele dê uma brecha durante a aventura?
Você sempre prepara as suas aventuras com dias de antecedência, pesquisa por imagens de lugares, imagens de personagem, montas as fichas em detalhes e faz questão de deixar tudo na maior perfeição possível?
Você deixaria um personagem jogador pergar alguma nova classe ao passar de nível? sendo que esta classe não tem contexto para se pegar mediante o histórico das últimas aventuras.
Se um personagem jogador consseguisse derrotar um personagem super importante em sua aventura com um único golpe por conta de sorte nos dados. Você permitiria isso?