FOR 40+15
DES 10+0
CON 23+6
INT 0-5
SAB 10+0
CAR 13+1
Testes de resistência
Vontade 6 = 6+0
Reflexos 6 = 6+0
Fortitude
17 = 11+6
Formas de Ataque
Pancada 2d6
Mordida 2d8
Garras ou Ferrão 2d6
Chifres ou calda 2d8
PV 244
CA 22 = 10 10+0(des)+16(arm nat)+-4(tam)
Iniciativa = +0
BBA 18 / 13 / 8 / 3
Bônus (Corpo-a-corpo) 33 / 28 / 23 / 18
Bônus (Distância) 18 / 13 / 8 / 3
Riqueza 5,616 PO
XP oferecido 10278
Deslocamento Terrestre 18m
Deslocamento Voando 21m
Agarrar 45
RD (Redução de dano) 15
RM (Resistência a magia) 29
Talentos
Você tem Esta criatura não tem talentos talento(s) a sua escolha para completar a criatura.
Características
Confira no livro dos montros as características de inseto e de seu Subtipo baatezu para maiores detelhes da criatura.
Perícias
Esta criatura tem -114Pts de pericia para ser distribuido em até -5 pericias distintas (com no max: 21 Graduações) mais uma com -9 Graduações.
Sugestão de qualidades especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)
Característica de subtipo
Característica de tipo
Cura acelerada
Faro
Imunidade a magia
Imunidade a um certo tipo de energia ou ataque
Percepção ás cegas
Presença aterradora
Redução de dano
Regeneração
Resistência a energia
Resistência a magia
Resistência a expulsão
Sentido cego
Sentido sísmico, aquático ou aéreo
Segestão de ataques especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)
Agarrar aprimorado
Alterar forma
Ataque sônico
Ataque visual
Atropelar
Bote
Constrição
Dano de habilidade(permanente)
Dano de habilidade(temporário)
Dilacerar
Doença
Drenar energia(níveis negativos)
Engolir
Ferimento amaldiçoado
Habilidades
similares a magia
Investida poderosa
Invocação
Magias
Medo
Paralisia
Pisiquismo
Raio
Rugido
Sangramento
Sopro
Veneno