FOR 10+0
DES 12+1
CON 16+3
INT 10+0
SAB 10+0
CAR 17+3
Testes de resistência
Vontade 4 = 4+0
Reflexos 5 = 4+1
Fortitude
7 = 4+3
Formas de Ataque
Pancada 1d3
Mordida 1d4
Garras ou Ferrão 1d3
Chifres ou calda 1d4
PV 36
CA 14 = 10 10+1(des)+2(arm nat)+1(tam)
Iniciativa = +1
BBA 4
Bônus (Corpo-a-corpo) 4
Bônus (Distância) 5
Riqueza 700 PO
XP oferecido 1886
Deslocamento Terrestre 6m
Deslocamento Voando 15m
Agarrar 0
RD (Redução de dano) 5
RM (Resistência a magia) 15
Talentos
Você tem 2 talento(s) a sua escolha para completar a criatura.
Características
Confira no livro dos montros as características de animal e de seu Subtipo terra para maiores detelhes da criatura.
Perícias
Esta criatura tem 20Pts de pericia para ser distribuido em até 2 pericias distintas (com no max: 7 Graduações) mais uma com 6 Graduações.
Sugestão de qualidades especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)
Característica de subtipo
Característica de tipo
Cura acelerada
Faro
Imunidade a magia
Imunidade a um certo tipo de energia ou ataque
Percepção ás cegas
Presença aterradora
Redução de dano
Regeneração
Resistência a energia
Resistência a magia
Resistência a expulsão
Sentido cego
Sentido sísmico, aquático ou aéreo
Segestão de ataques especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)
Agarrar aprimorado
Alterar forma
Ataque sônico
Ataque visual
Atropelar
Bote
Constrição
Dano de habilidade(permanente)
Dano de habilidade(temporário)
Dilacerar
Doença
Drenar energia(níveis negativos)
Engolir
Ferimento amaldiçoado
Habilidades
similares a magia
Investida poderosa
Invocação
Magias
Medo
Paralisia
Pisiquismo
Raio
Rugido
Sangramento
Sopro
Veneno