FOR 32+11
DES 11+0
CON 25+7
INT 15+2
SAB 15+2
CAR 11+0
Testes de resistência
Vontade 15 = 13+2
Reflexos 7 = 7+0
Fortitude
14 = 7+7
Formas de Ataque
Pancada 2d6
Mordida 2d8
Garras ou Ferrão 2d6
Chifres ou calda 2d8
PV 361
CA 24 = 10 10+0(des)+18(arm nat)+-4(tam)
Iniciativa = +0
BBA 22 / 17 / 12 / 7
Bônus (Corpo-a-corpo) 33 / 28 / 23 / 18
Bônus (Distância) 22 / 17 / 12 / 7
Riqueza 2,737 PO
XP oferecido 10649
Deslocamento Terrestre 18m
Deslocamento Voando 21m
Agarrar 46
RD (Redução de dano) 20
RM (Resistência a magia) 34
Talentos
Você tem 8 talento(s) a sua escolha para completar a criatura.
Características
Confira no livro dos montros as características de aberração e de seu Subtipo mau para maiores detelhes da criatura.
Perícias
Esta criatura tem 192Pts de pericia para ser distribuido em até 7 pericias distintas (com no max: 26 Graduações) mais uma com 10 Graduações.
Sugestão de qualidades especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)
Característica de subtipo
Característica de tipo
Cura acelerada
Faro
Imunidade a magia
Imunidade a um certo tipo de energia ou ataque
Percepção ás cegas
Presença aterradora
Redução de dano
Regeneração
Resistência a energia
Resistência a magia
Resistência a expulsão
Sentido cego
Sentido sísmico, aquático ou aéreo
Segestão de ataques especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)
Agarrar aprimorado
Alterar forma
Ataque sônico
Ataque visual
Atropelar
Bote
Constrição
Dano de habilidade(permanente)
Dano de habilidade(temporário)
Dilacerar
Doença
Drenar energia(níveis negativos)
Engolir
Ferimento amaldiçoado
Habilidades
similares a magia
Investida poderosa
Invocação
Magias
Medo
Paralisia
Pisiquismo
Raio
Rugido
Sangramento
Sopro
Veneno