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ANEL DE CALOR

Anel, incomum (requer sintonização)

Enquanto estiver usando este anel, você tem resistência a dano de frio. Além disso, você e tudo que você estiver vestindo ou carregando não sofre dano de temperaturas abaixo de –46 graus célsius.

BARALHO DAS ILUSÕES

Item maravilhoso, incomum

Esta caixa contém um conjunto cartas de pergaminho. Um baralho completo tem 34 cartas. Um baralho encontrado em um tesouro geralmente tem 1d20 – 1 cartas faltando.

A magia deste baralho funciona apenas se cartas forem puxadas aleatoriamente (você pode usar um baralho de cartas alterado para simular esse baralho). Você pode usar uma ação para puxar uma carta aleatória do baralho e joga-la no chão num local a até 9 metros de você.

Uma ilusão de uma ou mais criaturas se forma em cima da carta jogada e permanece até se dissipar. Uma criatura ilusória parece real, de tamanho apropriado, e  age como se fosse uma criatura real (como apresentado no Manual dos Monstros), exceto por ela não poder causar qualquer mazela. Enquanto você estiver a até 36 metros da criatura ilusória e puder vê-la, você pode usar uma ação para move-la magicamente para qualquer lugar a  até 9 metros da carta. Qualquer interação física com a criatura ilusória a revela como sendo uma ilusão, já que objetos passam através dela. Alguém que use uma ação para inspecionar visualmente a criatura, identificará ela como sendo ilusória com um teste de Inteligência (Investigação) CD 15. A criatura então, parecerá translucida.

A ilusão dura até a carta ser movida ou a ilusão ser

dissipada. Quando a ilusão terminar, a imagem na carta desaparece e esta carta não poderá ser usada novamente.

Carta Jogada

Ilusão

Ás de copas

Dragão vermelho

Rei de copas

Cavaleiro e quatro guardas

Rainha de copas

Súcubo ou íncubo

Valete de copas

Druida

Dez de copas

Gigante das nuvens

Nove de copas

Ettin

Oito de copas

Bugbear

Dois de copas

Goblin

Ás de ouros

Observador

Rei de ouros

Arquimago e arcano

Rainha de ouros

Bruxa da noite

Valete de ouros

Assassino

Dez de ouros

Gigante do fogo

Nove de ouros

Ogro mago

Oito de ouros

Gnoll

Dois de ouros

Kobold

Ás de espadas

Lich

Rei de espadas

Sacerdote e dois acólitos

Rainha de espadas

Medusa

Valete de espadas

Veterano

Dez de espadas

Gigante do gelo

Nove de espadas

Troll

Oito de espadas

Hobgoblin

Dois de espadas

Goblin

Ás de paus

Golem de ferro

Rei de paus

Capitão dos bandidos e três bandidos

Rainha de paus

Erínia

Valete de paus

Furioso

Dez de paus

Gigante da colina

Nove de paus

Ogro

Oito de paus

Orc

Dois de paus

obold

Coringas (2)

Você (o dono do baralho)

 

Baralho das surpresas - D&D 5e
Baralho das Surpresas

BASTÃO DO TENTÁCULO

Bastão, raro (requer sintonização)

Feito pelos drow, este bastão é uma arma mágica que termina em três tentáculos borrachudos. Enquanto empunhar o bastão, você pode usar uma ação para direcionar cada tentáculo a atacar uma criatura que você possa ver, a até 4,5 metros de você. Cada tentáculo realiza uma jogada de ataque corpo-a-corpo com +9 de bônus. Se atingir, o tentáculo causa 1d6 de dano de concussão. Se você atingir um alvo com os três tentáculos, ele deve realizar um teste de resistência de Constituição CD 15. Se fracassar, o deslocamento da criatura é reduzido à metade, ela tem desvantagem em testes de resistência de Destreza e não pode usar reações por 1 minuto. Além disso, em cada um dos turnos dela, ela só pode realizar uma ação ou uma ação bônus, mas não ambas. No final de cada um dos turnos dela, ela pode repetir o teste de resistência, terminado o efeito sobre si com um sucesso.


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