Instalar App
Uma Maldição pode ser removida com a magia Cura de Maldição, lançada por um clérigo poderoso o bastante. No entanto, é quase certo que ele vai exigir algum tipo de compensação por esse grande serviço, seja em dinheiro, seja na forma de uma missão. Em mundos medievais e outras culturas primitivas, ser deficiente ou insano é o mesmo que ser amaldiçoado.
Sorteie entre uma ou até oito maldições e divirta-se!
Você parece ter uma energia negativa, pois todo tipo de problema pessoal entre pessoas como acerto de contas, da o troco, vingança e etc acontece com você. 1 vez a cada 1d6 de dias, alguma pessoa confude você com alguém que ela tenha algum problema. E quando o vê, vai tirar satisfação com você.
Você cai de amores por QUALQUER criatura atraente de sexo oposto. Vítima de uma paixão avassaladora, você ignora quaisquer outros valores (exceto outras Desvantagens, como um Código de Honra) para conquistar seu "amor". Você dirá qualquer coisa, contará segredos, entregará presentes e fará tudo para arrancar um sorriso de sua paixão descontrolada não importa se você é bem-sucedido ou não. É o mesmo que uma Devoção (agradar à pessoa amada), mas em geral ela cessa minutos depois que a pessoa se afasta e recomeça cada vez que você conhece outra pessoa atraente.
Você soluça o tempo todo. Caso seja um mago, deve ser bem-sucedido em um teste de Habilidade antes de conseguir lançar uma magia. Qualquer teste de Perícia envolvendo pessoas sofre um redutor de –1.
Você não aguenta beber mais do que uma caneca de bebida alcoólica sem que fique bêbado. Uma caneca para você é o equivalente a dez canecas.