Ficha [#1] - Morto-Vivo Colossal (alto)
Morto-Vivo 6, Colossal (alto) Quadrúpede, Leal e Bom ND 5
Iniciativa -4
Classe armadura: 4
Pontos de vida: 72
Resistências: Fort - Refl Vont +2
Deslocamento: 7m(terrestre),14m(voo), 7m(escavar),4m(escalar),12m(nadando)
Espaço/Alcance: 9m/9m
Ataques Corpo-a-Corpo: Mordida +17 (4d6+14)
Garra ou Ferrão +17 (2d8+14)
Chifres ou cauda +17 (3d8+14)
Pancada +17 (2d8+14)
Habilidades:
For 38 +14
Des 2 -4
Con -
Int 7 -2
Sab 8 -1
Car 12 +1
Talentos: Vontade de Ferro + 3 Talentos adicionais
Características: Valor nulo de Constituição, Imunidade a atordoamento, dano de habilidade (apenas Força, Destreza ou Constituição), dano nãoletal, doença, encantamento, fadiga, paralisia, necromancia, sono e veneno, Não precisam respirar, se alimentar e dormir, Não recuperam pontos de vida normalmente, Sofrem dano com magias de cura e recuperam pontos de vida com magias de necromancia, Destruídos quando seus PV chegam a 0, Um morto-vivo não é afetado pelas magias reviver os mortos e ressurreição. A magia ressurreição verdadeira o transforma na criatura que era quando vivo, Independente de sua tendência verdadeira, mortosvivos reagem a habilidades (como destruir o mal dos paladinos) e magias (como proteção contra o mal) como se fossem Malignos, Visão no escuro
Habilidades especiais: -
Tesouro: nenhum