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Poção de confusão mágica

Raridade: Rara

Por um período de 1 hora após beber esta poção conjuradores que tentem atingir você, vão sentir dificuldade de se concentrar para lhe acertar. As magias que se destinam a você e que necessitam de um teste de ataque bem sucedido sofrem uma penalidade de 1d4+1 para a rolagem. Você também ganha um bônus de +3 para todos os testes de resistência feitos contra magias que tenham você como alvo durante este tempo. Esta garrafa e seu interior parecem desfocados. É difícil olhar para ele por qualquer período de tempo sem ganhar uma dor de cabeça.


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Poção do discurso malevolente

Raridade: Incomum

Beber esta poção concede-lhe um bônus de +2 para os testes de habilidade baseados em Carisma feitos ao interagir com criaturas de alinhamento mal. Este bônus dura 24 horas. Durante este tempo você pode usar uma ação bônus para emitir um grito malévolo. Este grito causa 1d6 de dano do tipo relâmpago a todas as criaturas em um cubo de 4,5m originado de você. Ele causa 2d6 de dano de relâmpago adicional em criaturas de alinhamento leal e os ensurdece por 1 minuto. Cada criatura na área do efeito pode fazer um teste de resistência de Constituição (CD 13), se for bem sucedido recebe metade do dano e evita o efeito ensurdecedor. Você só pode usar este grito duas vezes durante a duração da poção. A garrafa contém um líquido de cor de ébano que lentamente se condensa em uma pirâmide sólida em seu centro deixando para trás um líquido claro. A pirâmide então explode, retornando a poção à sua cor normal.


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Poção de sustentação

Raridade: Incomum

Depois de beber esta poção você pode ficar por 3 dias sem comida ou água, sem sofrer os efeitos nocivos. A magia da poção supre o equivalente a 450g de comida e um galão de água, que são os requisitos para cada um desses dias. O conteúdo desta garrafa assemelha-se a um guisado aquoso que está sendo constantemente agitado.


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