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Nome: -
Ocupação: -
Sexo: -
FOR -
DES -
INT -
Ideia -
CON -
APA -
POD -
Sorte -
TAM -
SAN -
EDU -
Saber -
Pontos de vida
Pontos de magia
99-Mitos de cthulhu 99
Bônus de dano -
Pontos de ocupação -
Pontos de interesse -
Ano: -
Renda anual: -
O investigador possui também pertences e outros bens de valor igual a cinco vezes a sua renda anual: um investigador no presente que recebe $55.000 durante o ano tem $225.000 em espólio. Outro décimo disso se encontra no banco como dinheiro. Outro um décimo está em ações e títulos, podendo ser convertido em 30 dias. O restante pode estar aplicado em livros antigos, em uma casa ou no que parecer apropriado para o personagem.
Determine o Antecedente Em algum momento – não precisa ser agora – preencha com mais informações a parte da frente da ficha do investigador. Escreva o nome do investigador, a universidade, a graduação (se houver) e o local de nascimento.
Marcas, cicatrizes e transtornos mentais podem ocorrer durante o jogo.
Certifique-se que o seu nome está no lado esquerdo da ficha, não no topo. O topo é onde fica o nome do investigador.
A idade mínima para um investigador é EDU+6 anos. Se o seu investigador for mais velho, para cada dez anos de idade acima do valor da soma citada, adicione um ponto de EDU e distribua mais 20 pontos de ocupação. No entanto, com a idade vem a mortalidade: para cada dez anos acima de 40 anos, escolha subtrair 1 FOR, 1 CON, 1 DES ou 1 APA. O verso da ficha do investigador é quase autoexplicativa.