FOR 14+2
DES 12+1
CON 11+0
INT 13+1
SAB 15+2
CAR 16+3
Testes de resistência
Vontade 4 = 2+2
Reflexos 3 = 2+1
Fortitude 5 = 5+0
Ataque Desarmado 8 / 3 +1d3
Armadura Brunea +4 Categoria: Armaduras Médias
Arma Martelo leve 1d4 Tipo: Armas Leves - Corpo a Corpo
PV 30
CA 15 = 10 +1(des)+4(armadura)
Iniciativa = +1
BBA 6/1//
Riqueza 3134 PO
Itens Alguma arma corpo-a-corpo ou a distância ou armadura mágica +1.
Armas Espada longa (1d8, dec. 19-20/x 2, 2 kg, uma mão, cortante).
Arco Curto (1d6, dec.x 3,18 m, 1 kg, perfurante)
Armaduras Brunea (+4 CA, -6 de penalidade de armadura, 6 m de deslocamento, 15 kg).
Escudo grande de madeira (+2 CA, -2 de penalidade de armadura, 5 kg).
Equipamentos Mochila com cantil, um dia de rações de viagem, saco de dormir,
saco, pederneira e isqueiro. Lanterna coberta, 300 ml de óleo. Aljava com 20 flechas.
História
Theodosia nasceu na cidade em Krohar, uma cidade militar regida por um ditador muito respeitado.Quando criança, teve seu destino traçado por um homem misterioso que convenceu aos responsáveis do personagem que o(a) levasse. O homem misterioso criou a criança e a treinou dizendo-o que a ele(a) pertencia um grande futuro.Anda pelo mundo buscando vitímas que caiam em suas conversas e que sejam levadas para o abismo. No caso leva-los para o abismo significa disfarsar-se de amigo e leva-los para o covil do seu grande mestre que possuirá a alma das vítimas num ritual maligno.
Perícias
Conhecimento (religião) (Int) 10 = 9+1
Cavalgar (Des) 10 = 9+1
Concentração (Con) 9 = 9+0
Diplomacia (Car) 12 = 9+3
Talentos
Aura do bem, detectar o mal, destruir o mal 1/dia
Graça divina, cura pelas mãos
Aura de coragem, saúde divina
Expulsar mortos-vivos
Destruir o mal 2/dia, montaria especial
Remover doença 1/semana