FOR 14+2
DES 14+2
CON 17+3
INT 14+2
SAB 10+0
CAR 10+0
Testes de resistência
Vontade 5 = 5+0
Reflexos 7 = 5+2
Fortitude 13 = 10+3
Ataque Desarmado 18 / 13 / 8 / 3 +1d3
Armadura Gibão de Peles +3 Categoria: Armaduras Médias
Arma Falcione 2d4 Tipo: Armas de Duas Mãos - Corpo a Corpo
PV 163
CA 15 = 10 +2(des)+3(armadura)
Iniciativa = +2
BBA 16/11/6/1
Riqueza 20 PO
Itens Alguma arma corpo-a-corpo ou a distância +5 ou armadura mágica +4,
algum item que da +4 nos Testes de resistência ou +4 na CA, ou +4 em uma das habilidades básica.(for,des,con...) ou em alguma pericia.
Armas Espada longa (1d8, dec. 19-20/x 2, 2 kg, uma mão, cortante).
Arco Curto (1d6, dec.x 3,18 m, 1 kg, perfurante)
Armaduras Brunea (+4 CA, -6 de penalidade de armadura, 6 m de deslocamento, 15 kg).
Escudo grande de madeira (+2 CA, -2 de penalidade de armadura, 5 kg).
Equipamentos Mochila com cantil, um dia de rações de viagem, saco de dormir,
saco, pederneira e isqueiro. Lanterna coberta, 300 ml de óleo. Aljava com 20 flechas.
História
Sakura nasceu em Nouscy, cidade situada no reino dos samurais onde a honra vale mais que a vida.Quando criança, teve seu destino traçado por um homem misterioso que convenceu aos responsáveis do personagem que o(a) levasse. O homem misterioso criou a criança e a treinou dizendo-o que a ele(a) pertencia um grande futuro.Atualmente teve seu último grupo massacrado por ladrões que saqueiam viajantes. Seu objetivo mudou e tudo que deseja é apenas vingança
Perícias
Conhecimento (religião) (Int) 21 = 19+2
Cavalgar (Des) 21 = 19+2
Concentração (Con) 22 = 19+3
Diplomacia (Car) 19 = 19+0
Cura (Sab) 19 = 19+0
Talentos
Aura do bem, detectar o mal, destruir o mal 1/dia
Graça divina, cura pelas mãos
Aura de coragem, saúde divina
Expulsar mortos-vivos
Destruir o mal 2/dia, montaria especial
Remover doença 1/semana
Remover doença 2/semana
Destruir o mal 3/dia
Remover doença 3/semana
Remover doença 4/semana, destruir o mal 4/dia