FOR 16+3
DES 16+3
CON 13+1
INT 12+1
SAB 10+0
CAR 17+3
Testes de resistência
Vontade 2 = 2+0
Reflexos 5 = 2+3
Fortitude 6 = 5+1
Ataque Desarmado 9 / 4 +1d3
Armadura Brunea +4 Categoria: Armaduras Médias
Arma Maça leve 1d6 Tipo: Armas Leves - Corpo a Corpo
PV 41
CA 17 = 10 +3(des)+4(armadura)
Iniciativa = +3
BBA 6/1//
Riqueza 3268 PO
Itens Alguma arma corpo-a-corpo ou a distância ou armadura mágica +1.
Armas Machado de guerra anão (1d10, dec.x 3, 4 kg, uma mão, cortante).
Arco Curto (1d6, dec.x 3,18 m, 1 kg, perfurante)
Armaduras Brunea (+4 CA, -4 de penalidade de armadura, 6 m de deslocamento, 15 kg).
Escudo grande de madeira (+2 CA, -2 de penalidade de armadura)
Equipamentos Mochila com cantil, um dia de rações de viagem, saco de dormir,
saco, pederneira e isqueiro. Aljava com 20 flechas.
História
Guanor nasceu na cidade em Reres, uma cidade militar regida por um ditador muito respeitado.Quando criança, teve seu destino traçado por um homem misterioso que convenceu aos responsáveis do personagem que o(a) levasse. O homem misterioso criou a criança e a treinou dizendo-o que a ele(a) pertencia um grande futuro.Atualmente teve seu último grupo massacrado por ladrões que saqueiam viajantes. Seu objetivo mudou e tudo que deseja é apenas vingança
Perícias
Saltar (For) 12 = 9+3
Cavalgar (Des) 12 = 9+3
Escalar (For) 12 = 9+3
Ofícios (Int) 10 = 9+1
Talentos
Talento Adicional
Talento Adicional
Talento Adicional
Talento Adicional