Instalar App

Anel de Comandar Elementais da Terra

Você pode gastar 2 cargas do anel para conjurar dominar monstro em um elemental da terra. Além disso, você pode se mover em terreno difícil composto  de  escombros, pedras ou terra como se fosse terreno normal. Você  também pode falar e compreender Terran.

Se você ajudar a matar um elemental da terra enquanto estiver sintonizado com o anel, você ganha acesso as seguintes propriedades adicionais:

  • Você tem resistência a dano de ácido.
  • Você pode se mover através de terra sólida ou rocha como se fosse área de terreno difícil. Se você terminar seu turno ai, você é cuspido fora para o espaço desocupado mais próximo que você ocupou

Você pode conjurar as seguintes  magias  através  do anel, gastando a quantidade necessária de cargas: moldar rochas (2 cargas), muralha de pedra (3 carga) ou pele de pedra (3 cargas).

ARMADURA DE RESISTÊNCIA

Armadura (leve, média ou pesada), rara (requer sintonização)

Você tem resistência a um tipo de dano enquanto estiver vestindo esta armadura. O Mestre escolhe o tipo ou o determina aleatoriamente das opções abaixo.   

d10Tipo de Dano
1Ácido
2Frio
3Fogo
4Energia
5Elétrico
6Necrótico
7Veneno
8Psíquico
9Radiante
10Trovejante

CORDA DE ESCALADA

Item maravilhoso, incomum

Esta corda de seda de 18 metros de comprimento pesa 1,5 quilo e pode suportar até 1.500 quilos. Se você segurar uma ponta da corda e usar uma ação para falar a palavra de comando, a corda se anima. Com uma ação bônus, você pode comandar a outra ponta a se mover para um destino de sua escolha. Essa ponta se move 3 metros em seu turno, a primeira vez que você a comandar, e 3 metros em cada um dos seus turnos até alcançar o destino, até sua extensão máxima, ou até você manda-la parar. Você também pode mandar a corda se prender firmemente a um objeto ou para se soltar, para se amarrar ou se desamarrar, ou para se enrolar para ser carregada.

Se você mandar a corda se amarrar, grandes nós aparecerão em intervalos de 30 centímetros ao longo da corda. Enquanto estiver nodosa, a corda se encurta para 15 metros de comprimento e concede vantagem em testes feitos para escala-la.

A corda tem CA 20 e 20 pontos de vida. Ela recupera 1 ponto de vida a cada 5 minutos, contanto que tenha pelo menos 1 ponto de vida. Se a corda cair para 0 pontos de vida, ela é destruída.